Logos

yellow

Essas são as assinaturas da marca Ace e devem ser usadas sempre com consistência para que sejam reconhecidas em todos os pontos de contato.Para garantir o melhor uso de cada uma delas, siga as diretrizes abaixo.

logos

Adequações Cromáticas

Quando utilizar a marca sobre os fundos de cor, utilize-as de acordo com a melhor legibilidade, variando entre as cores Light White sobre fundos escuros e Space Gray sobre fundos claros.Não utilize as demais cores institucionais na marca (Purple Ace, Off White Tech e Tasty Yellow), tão pouco as cores secundárias. Veja os exemplos de Usos Incorretos no final dessa página.

cromatica

Reduções Máximas

Esses elementos completam os nossos “ingredientes” na hora de montar uma composição. No caso dos ícones, opte sempre por estilos em outlines finos, com a mesma espessura e acabamentos, sempre com o direcionamento de leveza e minimalismo. Fuja dos estilos brutos, pesados, excessivamente detalhados ou de baixa compreensão. A comunicação deve ser direta, organizada e objetiva. Siga os exemplos abaixo como referência.

donts2

Reduções Máximas

Para garantir legibilidade e reconhecimento, o logo deve ser aplicado com, no mínimo, X de distância de qualquer outro elemento gráfico, como ilustrado abaixo. Essa é a chamada área de proteção, que deve ser respeitada sempre. A área de proteção garante que a marca seja preservada diante de outras marcas, bordas de página e outros diversos elementos gráficos. A unidade de referência “x” é a altura de “ACE”, devendo ser aplicada acima, abaixo e nos lados das nossas marcas.

seguranca

Don'ts

Nunca altere o logo, nem o construa do zero. Para a marca garantir o seu reconhecimento e uma comunicação consistente em diferentes canais e momentos, devemos evitar algumas distorções que se distanciam das boas práticas de uso da marca. Veja abaixo alguns exemplos:

donts

Todas as fotografias são meramente ilustrativas e não podem ser reproduzidas sem a devida autorização.

 

Brandbook desenvolvido pela Brand Gym.

bgym